• Dani

Como eu faço para desenvolver uma jóia exclusiva?

Uma dúvida muito comum para a maioria das pessoas é sobre o desenvolvimento de uma joia personalizada. Afinal, quais são as etapas?

Antes de elaborar e criar o modelo, o primeiro passo que eu faço é entender a história ou sentimento que a pessoa quer transmitir com a joia. Para isso, faça as seguintes perguntas para si mesm@:


Qual tema ou algo que eu amo muito e quero transformá-lo em joia?

Que tipo de joia eu gostaria? Anel, brinco, bracelete, pulseira, colar, pingente... Tudo? rsrs :)

Que metal eu quero para a minha joia?


A partir disso, você pode pensar também na espessura (para anéis e braceletes), altura (brincos e colares) e comprimento que você deseja a sua joia. Quanto mais você detalhar, mais assertivo será o seu orçamento!


Mas... Se você não tiver nenhuma ideia, tá TUDO BEM! Eu estou aqui para te ajudar e, junt@s, você me responde a primeira pergunta de cima e eu faço o desenvolvimento da sua joia. Uma consultoria com tudo que tem direito! A partir disso, vamos desenvolvendo a ideia até VOCÊ se sentir satisfeita!


A partir daí, inicia-se o meu trabalho que vai desde a fundição do metal até o polimento. Feito de forma 100% artesanal! :)

Conheça alguns dos trabalhos que fiz na Linha Especial para Você! Solicite o seu orçamento e encomende a sua joia personalizada pelo formulário. Se quiser, pode solicitar por WhatsApp (11) 96453-2580 ou contato@miaversa.com.br.


Beijos de Luz,

Dani



2 visualizações
Assine a newsletter e receba as novidades e promoções antes!

O preço válido será o mostrado no carrinho de compras no momento da finalização do pedido.

©2020 Miaversa - Todos os direitos reservados.

Daniela Yui - CPF: 372.808.608-85 - CEP: 04295-020, São Paulo

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

contato@miaversa.com.br

WhatsApp: (11) 96453-2580