• Dani

Como energizar as minhas pedras e cristais?


O post de hoje é um assunto que gosto bastante: como energizar pedras preciosas e cristais! :)


No post anterior, falei sobre programação de cristais e quais os benefícios que tem para nós. Está conectado com o tema de hoje.


As fontes de energia mais puras são provenientes da Natureza e algumas são de graça como a luz do Sol e da Lua. Mas antes disso, é importante você fazer uma nova programação e já energizá-lo para o período. Isso garante que, caso alguém tenha tocado nos seus cristais e pedras, você não potencializar estas energias alheias. Então vamos lá!


1) Pedras para purificação e transmutação de energia. Algumas pedras e cristais são tão poderosos que carregam consigo a energia vital do Universo. Ou seja, além de transmutar a energia do ambiente, conseguem energizar outros cristais e pedras. Os mais conhecidos são: selenita, diamante, citrino e granada.


2) Luz do Sol. Deixe sob a luz da manhã, que não é tão forte, sob no máximo 30 minutos. Não deixe exposto em dias quentes, principalmente os cristais coloridos, porque pode afetar a coloração deles.


3) Luz da Lua. Deixe a noite inteira em direção da luz lunar para recarregar as energias. Alguns místicos indicam na lua minguante, outros na lua nova. O mais importante é você se sentir bem e fazer quando quiser.


4) Contato com a Natureza. Vai no parque, fazer trilha, apreciar uma cachoeira? Pode e deve levar sim seus cristais e pedras. Deixe em contato com a terra durante uns 30 minutos para ocorrer a troca de energias e pronto! Em caso de cachoeiras e mar, sugiro apenas um mergulho rápido com oração e tá feito. Até mesmo porque, se for poroso, a água pode danificar a sua pedra. Se você tiver em casa vasos com plantas também tá valendo viu? Deixe-as durante 30 minutos em contato com a terra para transmutação das energias.


Estes são alguns dos métodos que você pode fazer em casa ou até mesmo quando for viajar. Lembre-se que, qualquer coisa que fazemos em excesso, pode ser prejudicial. Portanto, se não tiver certeza das características físicas da sua pedra ou cristal, eu recomendo que você usufrua dos dois últimosmétodo (luz lunar e deixar em vasos de planta).


Espero que vocês tenham gostado deste post.


Beijos de Luz,

Dani

















Fonte: https://www.pinterest.pt/pin/737323770228551170/

0 visualização
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

contato@miaversa.com.br

WhatsApp: (11) 96453-2580

Assine a newsletter e receba as novidades e promoções antes!

O preço válido será o mostrado no carrinho de compras no momento da finalização do pedido.

©2020 Miaversa - Todos os direitos reservados.

Daniela Yui - CPF: 372.808.608-85 - CEP: 04295-020, São Paulo